quinta-feira, 29 de abril de 2010



Ora bem, life trully is wonderfull, devemos dar valor a todos os momentos, sejam estes bons ou maus, ou melhor... É através dos momentos menos bons que podemos dar real valor ao que temos, dar real valor aos bons momentos, aprende com os erros, aprende as lições que a vida te ensina. Não caias continuamente nos mesmos erros antes aprende com os erros dos outros, sim, não esperes comete-los todos para aprender com eles pois não terás tempo para o fazer! Não desperdices a vida com rancores inúteis nem ódios desnecessários aprende a perdoar a largar a aceitar, quantos erros são cometidos por simples impulsivismos do momento? Para de olhar para trás com magoa! Segue o teu caminho, sempre em frente olha para trás apenas com carinho, lições foram aprendidas momentos vividos e guardados... Mas o passado já passou... O futuro é um mistério.. Mas o presente... O presente é um prenda que nos é dada... Aproveite-mo-la então! life is trully wonderfull... Lets take it today and work for the tomorrow without losing our past days!

sejamos então como o sol, que dia após dia brilha no céu sem esperar qualquer recompensa nem qualquer elogio, contente por nos iluminar e aquecer, ou, quando achares que os teus esforços passam ao lado sem que seja reconhecidos, lembra-te da lua, que brilha todas as noites dando um espectáculo lindo enquanto a maior parte do mundo dorme, mas não se queixa... Apenas brilha para quem quer que a veja, ou para ninguém de todo, apenas porque o seu brilho pode confortar alguém :)

3 comentários:

  1. =) "O passado é história, o futuro é mistério, e hoje é uma dádiva... é por isso que lhe chamamos Presente."


    Ps. Vive como se hoje fosse o último dia da tua vida, aproveita ao máximo, ri, chora, grita, beija, abraça, dança, canta, fala, faz tudo o que sentires que tens que fazer... mas no final matém esse sorriso e sobretudo, "Be happy" =)

    ResponderEliminar
  2. hihi alguem anda a ver muito panda do kung fu =P

    =)

    ResponderEliminar