segunda-feira, 19 de abril de 2010

Olhar o Mundo...


Abre os olhos,
diz-me o que vês,
não quero perguntas,
não quero porquês.

Diz-me só o que existe,
Sê os meus olhos,
fala-me das árvores,
das flores e dos escolhos.

Conta-me tudo,
as cores, os tons,
fala-me das formas,
cheiros e sons!

Quero saber,
como é o teu mundo,
com o teu olhar,
penetrante e profundo!


Cada um vê como vê, o mundo é diferente pelos olhos de cada um, como vês o teu?
Será escuro e sem cor? Talvez feio e com dor? Com um brilho da mais pura matiz? Um lugar onde se pode ser feliz? Uma confusão? Um turbilhão de cores? um lugar onde crescem espinhos misturados com flores? isto tudo? ou talvez nada? o teu mundo é o teu mundo... não é melhor... não é pior... é diferente, agora vem... vem conhecer o meu. talvez te sintas em casa!...

3 comentários:

  1. O meu mundo? Há alturas em que consegue ser tudo isso e mais umas coisas num só segundo. Um verdadeiro turbilhão de emoções.
    É o meu. Esse é o teu. E isso é único!

    ResponderEliminar
  2. WOW Di' retiro totalmente o que disse!! :O

    ResponderEliminar
  3. Ficaste feliz por um coment meu que foi feito no dia 21 de maio de 2010 :b
    so tu xD

    ResponderEliminar