domingo, 18 de abril de 2010

Dançar




Dançar, porque danças? porque te mexes e crias melodias com o teu corpo?

porque me liberta, danço para mim. sou contemporâneo, locker e popper, um pouco de clássico, danço tudo.. no cantinho da minha imaginação, e porque não?
o corpo mexe descoordenado a um ritmo improvisado, mexe sem me aperceber, mexe mesmo sem eu querer!
traz-me vida, da-me energia... apetece-me correr mas com ritmo, que é como quem diz, dançar rápido com alegria, e assim estou feliz.
Não penso, mexo, o corpo ao ritmo do coração uso a imaginação e com um toque de paixão ponho um fim à emoção. Chega, estou cansado mas contente, satisfeito! assim me deleito com os pequenos prazeres...
Porque danço?

Danço porque sou livre para o fazer, danço por que me faz viver!
(no cantinho da minha imaginação sim? =P não me peçam uma demonstração =P)

3 comentários:

  1. Tu sabes o que a dança é ! A dança é voar para um mundo distante e pessoal ! É mexer o corpo com sentido e sentimento...é fluir no ar, ouvir um simples som e adptar o corpo ao movimento que queres soltar ! Dançar é amares o teu proprio corpo, fechares os olhos e começar do nada ! Para mim dançar é um refugio ! Sinto-me bem qdo o faço e por mim danço até ao fim ! Um dia danço contigo ! :D

    ResponderEliminar
  2. Tão bonito +.+ (o texto, nao tu, huh :p)

    ResponderEliminar