quarta-feira, 23 de junho de 2010

Não existem princepes encantados, nem princesas perfeitas. Todos nos fazem sofrer, mais cedo ou mais tarde, de uma maneira ou de outra. Temos é de encontrar alguém por quem valha a pena sofrer...



tirem vocês as conclusões, se é que não estão já tiradas...

2 comentários:

  1. Estão mais do que tiradas.

    Sabes… quando se gosta de verdadeiramente de alguém, até no mais fraco dos defeitos notamos uma réstia de piada. Quando gostamos de alguém arranja-mos sempre tempo para esse alguém, seja a que hora for. Se necessário, atravessamos mares e oceanos, enfrentamos tempestades, corremos e vamos até ao fim do mundo por esse alguém.

    Porque quando gostamos mesmo de alguém não sabemos o como nem o porquê, e nem tão pouco entendemos como tal sentimento se tornou possível.

    Ainda assim, a dita essência do amor reside também no facto de conseguirmos amar tanto as semelhanças como as diferenças. Aquelas diferenças que no fim só tornam esse alguém único, diferente… especial.

    As tais diferenças, que nos matam, mas que também nos tornam tão mais fortes. Aquelas daquele alguém por quem vale a pena sofrer.

    Por isso, cabe-nos a nós trocar as voltas às evidências, eliminar as ditas diferenças e seguir juntos na mesma direcção. Porque amar, não é olhar um para o outro, mas sim os dois na mesma direcção…

    Porque no fim, são os tais defeitos que nos hão-de juntar a esse alguém, tornando-nos um só.

    Sim, aquele um diferente em muito, mas para sempre UM!!


    Ps. Há pessoas por quem vale a pena "sofrer", porque no fim, a recompensa é bem maior!

    ResponderEliminar
  2. falou e disse... ainda assim para complementar o que disseste vou por outro post =)

    ResponderEliminar