segunda-feira, 28 de junho de 2010

CRIANÇAS


Quero voltar a ser criança, a sorrir, a correr e a brincar, sou criança todos os dias quando estou rodeado delas!

- Atira-me outra vez! Anda jogar connosco! Pega em mim!
Também quero!

Tudo frases que me fazem sorrir. não á nada como o amor de uma criança, como vê-las a sorrir para nós, como sentir que gostam de nós.

Não há nada como começar o dia com a minha princesinha a correr para mim para e dar um mega abraço e um beijinho =D

Obrigado pequeninos =)

5 comentários:

  1. Não há nada mais valioso e sincero que as palavras de uma criança! Se dizem "gosto de ti" é porque realmente o sentem, se dizem "já não sou teu amigo", é porque de facto algo de errado se passou e já não se sentem bem em serem "nossos amigos" (ainda que por apenas breves instantes).

    Há coisas que valem ouro, milhares ou até milhões, mas o sorriso de uma criança vale muito mais que isso. E dificilmente o consegues retribuir da mesma forma.

    Neste sentido, às vezes considero-me uma autentica criança! Por isso acredita, quando digo "gosto de ti", gosto mesmo =) É um grande amigo.

    Obrigada por teres entrado na minha vida, e teres sido aquilo que és Di, muito obrigada!!

    Beijinho grande :D

    ResponderEliminar
  2. Lá estás tu a deixar-me quase sem palavras...

    Obrigado pela tua amizade, pela tua sinceridade e genuinidade. kiss*

    ResponderEliminar
  3. Ohhhhh Diogo.... assim nao vale =$

    Obrigada eu :D

    ResponderEliminar
  4. nao vale o que? olha ela...!

    whatever it is... i blame you =P

    ResponderEliminar
  5. shame on you =P bahhhhhhhhhhhhh

    =) kiss kiss bang bang

    ResponderEliminar