quarta-feira, 23 de junho de 2010

Devaneios

Palavras sábias as que me dizem... Por certo que as desprezei outrora. Não eram certamente o que esperava ouvir, ainda assim custava "engolir" certas verdades. No fundo sempre o soube, no fundo senti isso mesmo mas não o admiti... Mas nada nos espanta mais que palavras sentidas, palavras que vão de encontro ao que queríamos ouvir mas que no fim nos despertam para uma crua realidade. " eu sei... mas..." "Nós julgamos-nos capazes de mudar as pessoas, somos tontas mas somos assim". Mulheres... Enfim...

Acho que flipo se ouço mais uma vez alguma rapariga dizer que os homens são complicados... Por certo que o somos mas vocês, mulheres, são tão mais complexas!


Desculpem lá o devaneio.. Mas enfim...

6 comentários:

  1. Não somos nada pah! =P

    Vocês é que deviam vir com 2 ou 3 manuais de instruções... e mesmo assim era pouco x)

    ResponderEliminar
  2. até nós mesmos as vezes precisávamos deles... para desligar uns fusíveis e ligar uns outros...

    mas vocês... sinceramente pergunto-me vocês percebem-se?

    ResponderEliminar
  3. Às vezes sim, outras vezes não... vamo.nos percebendo! LOL

    Mas eu as vezes nem a mim mesma me percebo, por isso x)

    ResponderEliminar
  4. LOOL Não há... e sabes que mais? É essa a essencia!

    Agora tu perguntas "qual essencia?"...

    E eu respondo... aquela que faz com que os homens e as mulheres lá bem no fundo, se amem de uma forma tão genuina que entendam tudo um do outro.

    ResponderEliminar
  5. loool you're most definitly crazyyy =P

    ResponderEliminar