quinta-feira, 22 de julho de 2010

Já não passava por aqui à algum tempo, parece que está tudo de férias... Ainda bem digo eu... Ainda assim... Nos últimos tempos, nestas minhas semi-férias tenho tido algum "extra time" para pensar... Tantas coisas erradas... Tanta inércia... Tantas falhas e devaneios... Tantos impulsos respondidos sem pensar... Tantos tantos... e Tanta coisa para mudar... Enfim... Falta-me paciência, e onde sei, deveria existir perseverança reina muitas vezes o desespero... Sou frágil na minha firmeza, fraco na minha força e a minha confiança é facilmente abalada pela duvida... E no entanto... Confio! A duvida fortalece-me, a fraqueza torna-me humilde e a fragilidade engrandece-me. E tudo porque não estou só... Posso cair, mas levantar-me-ei, posso tropeçar mas equilibrar-me-ei, e hei de seguir firme neste caminho!
E o resto o tempo o dirá =)

Devaneios devaneios...

Sem comentários:

Enviar um comentário