sábado, 10 de julho de 2010

Espelho



Olho-me ao espelho,
o que é aquilo ali?!
Quem é aquele fedelho?
O que faz ele aqui?

Enquanto o olho,
muda de expressão!
Com olhar profundo,
demonstra emoção!

Às vezes feliz,
outras tantas triste.
Ainda assim forte,
segue em frente e não desiste!

Um exemplo a seguir,
ou um completo destroço!
Sem rumo ou caminho...
Não entendo este moço!

Por vezes seguro,
tão firme e fiel!
Um amigo carinhoso,
e doce como o mel.

Outras, fraco e cabisbaixo,
Sem saber aonde ir!
Falta-lhe a força,
para andar e sorrir!

Este cruel espelho,
que mostra como estou...
Quem me dera às vezes,
não ser quem hoje sou...

Mas eu não sou o espelho!
Existo deste lado!
enquanto aquele fedelho,
se encontra ali selado!

O espelho cai e parte!
Eu caio e volto a levantar!
Seguindo este caminho,
que escolhi caminhar!

O espelho é apenas,
um reflexo do que eu sou.
Não segue caminhos,
não vai onde eu vou.

Viro costas e me afasto,
deixando o espelho ali ficar!
Frio, sem vida e vazio...
Até nos voltar-mos a cruzar!

Eu existo sem o espelho... Sou muito mais do que ele pode reflectir... Mas sem mim, o espelho... É vidro...Kinda reminds me of something, wich without i'm... Just a empty shell... But i'm much more now!

Sem comentários:

Enviar um comentário