quinta-feira, 8 de julho de 2010

És especial

Quanto tempo já passou??? Hoje lembrei-me de ti.
Estava na praia... Oh como tu gostavas da praia... Lembro-me da tua energia, lembro-me daquele teu sorriso, sempre presente! Da alegria com que corrias, com que olhavas para mim levavas a perna verticalmente à cabeça e mandavas um daqueles saltos impossíveis... E depois ainda me perguntavas se era capaz de o fazer!!!
Eras realmente uma força! Um exemplo!
A tua alegria contagiante, a tua força, a tua maneira de ser...
A tua irmã está realmente parecida contigo, mas o teu sorriso era diferente... Era teu...
Não consigo sequer explicar o que eras... Sempre lutaste contra tudo, sempre venceste... e mesmo no fim, quando percebeste que ias "descansar", finalmente, lembraste-te daqueles que tinham sido importantes para ti e nunca deixaste de sorrir!
É assim que te recordo, com um sorriso na cara, com carinho, e com uma lágrima no canto do olho... Agora descansas mas um dia encontrar-nos-emos estou certo!
Eras muito! Um verdadeiro exemplo... faltam-me palavras... Sempre foste especial... Aliás... ÉS especial!

Sem comentários:

Enviar um comentário