domingo, 2 de maio de 2010

Stronger, from day to day!




É um facto, sinto-me mais forte, fisicamente, psicologicamente, vou percebendo devagar, assimilando o que está ao meu redor, percebendo, sim, sinto que te percebo melhor, sim sinto que estou um passo mais próximo, mais próximo de conseguir ver tudo claramente... Uma vez alcançado esse estado tudo será mais fácil! Sejamos fortes então!

Nunca permitam que vos mandem abaixo, que digam que não têm força para fazer algo, nunca se deixem ir abaixo nem acreditem não ter forças! O coração é forte, o corpo é forte,a mente demora a acordar mas é forte também! Procura a força dentro de ti! Sê forte, and remember, You're never alone! I'm here with you =)

3 comentários:

  1. And you know, you're not alone, i'm here with you, for you =)

    PS. Thank you for every word you said, everything you make that makes me stronger! :D Ly*

    ResponderEliminar
  2. ooooh =D "i'm a movement by myself, but i'm a force when we're together, baby i'm good all by myself, but baby you, you make me better!" lembrei-me desta musica agora =D

    obrigado =) tens smp uma palavra bonita... uma palavra amiga =)
    Ly* =)

    ResponderEliminar
  3. Never forget... stronger day by day!! =D

    Step by step you'll be okay =)

    Gosto de ti, estou aqui e tu sabes onde me encontrar =)**


    PS. Qto mais nao seja ao pe do lago =P ahah

    ResponderEliminar